Guarda Municipal captura foragido do sistema prisional do estado

- publicidade -

O patrulhamento da Ronda de Proteção Escolar da Guarda Municipal do Natal (Rope/GMN) capturou um foragido do sistema prisional do Estado identificado como Fraternal Lucas de Barros. A prisão aconteceu na Rua São Marcos, no bairro de Pajuçara, zona Norte da capital.

 

Os guardas municipais informaram que foram deslocados para atender uma ocorrência de furto de material reciclável. O suspeito havia sido detido pela população e quando os agentes chegaram começaram a interrogar o mesmo. Logo em seguida, foi verificado Polinter de Franternal Lucas e foi identificado um mandado de prisão preventiva expedido pela 12ª Vara Criminal de Natal.

 

De acordo com o documento da justiça criminal, Fraternal Lucas era considerado foragido desde maio de 2017, quando foi determinada a prisão do condenado. O detido deve cumprir pena de oito com restrição de direitos.

 

O foragido foi conduzido pelos guardas municipais a Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foi registrada a captura. Fraternal Lucas também vai responder pelo crime de furto, pois com ele os agentes apreenderam o material reciclável indicado pela vítima com alvo do crime.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais