PM prende suspeito de tráfico de drogas na zona norte de Natal

- publicidade -

Policiais da Força Tática do 4ºBPM realizaram uma abordagem a quatro suspeitos que estavam sob suspeita de estarem traficando drogas, nesta quarta-feira (26), num campo de futebol próximo a Lagoa de Captação do Conjunto Santarém, na Avenida Itapetinga, em Natal.

Segundo a PM, ao realizar a abordagem os suspeitos fugiram sentido Lagoa de Captação, não sendo possível a prisão dos referidos. “No entanto, por volta das 21:30 horas após um longo processo de vigilância, as equipes do FOX 07, Equipe de Guarda da Cia Bravo e Força Tática, lograram êxito, e realizaram uma incursão na área do campo e Lagoa de Captação, e após um acompanhamento a pé o suspeitou entrou numa residência situada na Rua Tarauacá, durante as diligências no imóvel foi localizado com o suspeito todo o material relacionado a tráfico, 200 gramas de material esverdeado semelhante a maconha, dinheiro Fracionado, papel filme, balança de precisão, “gilete” utilizada para fracionar a droga e a quantia de R$ 342,00 fracionado”, disse o tenente-coronel Lisboa, comandante do 4ºBPM.

Após a prisão a ocorrência foi conduzida a DP de plantão zona norte para os procedimentos legais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais