PM recupera carro roubado e prende quadrilha em Natal

- publicidade -

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar receberam uma informação, neste domingo (2), que uma Hilux Roubada, placa KFT 6006, estaria circulando na área da Rua da Floresta na Vila de Ponta Negra, em Natal.

Ao diligenciarem pela Vila de Ponta Negra as viaturas se depararam com a Hilux abandonada na última Rua do acesso ao Morro do Careca, conhecida como a “Rua do Old Five”

Após constatar que o carro havia sido encontrado e que o motor ainda estava morno, parte das equipes 507 e 521 desceram pelas escadarias em direção a praia para averiguarem se os possíveis infratores estavam no perímetro e ao chegar na areia da orla prenderam os infratores que logo após confessaram o crime e localizaram a chave da Hilux que foi jogada em um barco atracado na praia.

Prosseguindo com a ocorrência, as viaturas foram até a casa dos criminosos na tentativa de apreender um simulacro usado nos assaltos, pois segundo os próprios bandidos estava guardado, mas este já havia sido retirado do local.

As viaturas ainda apreenderam pequenos produtos oriundos de outros roubos a uma loja.
Foram presos, João Victor Cunha de Lima, Douglas Camargo e Filipe, todos moradores da Rua da Floresta, Vila de Ponta Negra.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais