Ação conjunta da PRF E PMRN termina em prisão de traficante internacional

- publicidade -

Na tarde deste domingo (20) um policial militar de folga foi acionado por populares que informaram sobre um homem armado que estava ameaçando as pessoas na praia de Maracajaú. Ao perceber a presença do policial, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo, entrou num veículo e empreendeu fuga. O policial fez acompanhamento e acionou a PRF.

Quando o suspeito percebeu que estava sendo seguido atirou contra o carro do policial que revidou acertando os pneus.

A PRF conseguiu realizar a abordagem na altura do trevo de Pitangui, onde prendeu Ney Robson (braço direito do traficante conhecido como “Playboy’) e Paulo Diego que estava com ele no carro. Contra este último havia mandado de prisão em aberto pela 5ª Vara Criminal por envolvimento em assalto a banco e malote de carro-forte. Paulo Diego ainda apresentou documento falso.

Ney Robson jogou a arma às margens da BR 101, porém confessou os disparos. A ocorrência foi conduzida pela equipe da PRF até a delegacia de plantão da Zona Norte.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais