Polícia Militar apreende adolescente suspeito de roubos em Ceará Mirim/RN

- publicidade -

Por volta das 23h desta terça-feira (30), em patrulhamento de rotina no bairro Planalto, cidade de Ceará Mirim/RN, policiais militares da Força Tática do 11º Batalhão visualizaram um adolescente em atitude suspeita próximo a uma parada de ônibus na BR 406.

Abordado, o jovem, de 16 anos, estava com um simulacro de arma fogo em sua cintura. Os militares realizaram diligencias no intuito de localizar as vítimas de roubo naquela região, tendo em vista que as mesma já haviam relatado as características semelhantes do suspeito.

As vítimas foram localizadas e de pronto reconheceram o menor, bem como, ele confessou a prática dos delitos tendo informado as localizações de alguns pertences que haviam sido subtraídos anteriormente. 

Todo material e o menor infrator foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Norte para realização de procedimentos cabíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais