Polícia Civil prende homem por falsificação de documento em Ceará-Mirim

- publicidade -

Policias civis da Delegacia Municipal de Tangará prenderam, na manhã desta terça-feira (14), Alexsandro Silva de Lima, 37 anos. Ele foi preso no município de Ceará-Mirim pela suspeita da prática dos crimes de falsificação de documento público e tentativa de latrocínio.

De acordo com investigações, em dezembro de 2019, Alexsandro Silva teria invadido uma residência familiar, na região rural de Lagoa dos Cavalos, localizada no município de Eloi de Souza, para roubar dinheiro. O proprietário da casa reagiu contra o suspeito quando ele tentou estuprar as mulheres que estavam no local. O suspeito teria golpeado o proprietário da casa com um facão e em seguida fugido, roubando um tablet.

Durante a abordagem policial ocorrida nesta manhã, Alexsandro Silva apresentou um documento falso, sendo preso em flagrante por falsificação de documento público. Além disso, contra ele já existia um mandado de prisão em aberto pela 17ª Vara Criminal de Natal.

Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais