As delações da JBS e o reflexo nas eleições de 2018 no RN

Muito se comenta no cenário nacional sobre as delações da empresa JBS, mas aqui no RN vários políticos foram citados. Políticos e partidos com grandes pretensões para as eleições de 2018.

O PSD do Governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria foram citados nas delações, isso vai ser um divisor de águas para Robinson em 2018.

O PT da Senadora Fátima Bezerra também citado pelos delatores, vive um dos piores momentos políticos da história do partido.

O PSDB de Rogério Marinho que tanto defende o governo Michel Temer também foi citado e teve o senador Aécio Neves afastado do cargo.

Analisando criticamente o cenário aqui no RN, o Prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), é o único nome que segue isento destas citações. Carlos tem trabalhado muito e saiu nas eleições de 2016 eleito com 63% dos votos válidos de Natal, sendo a maior votação da história da capital e 73% de aprovação popular. Carlos Eduardo credencia-se, dia após dia, a disputar o cargo de governador do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor