Prefeitura de Macaíba lança licitação para contratar nova banca para Concurso Público

- publicidade -

A Prefeitura de Macaíba publicou no final da tarde desta quarta-feira (09/10) o Aviso de Licitação – Pregão Presencial, com o objetivo de contratar uma empresa para organização e execução do Concurso Público para preenchimento de vagas do quadro permanente de seu funcionalismo.

De acordo com o Aviso, a empresa contratada deverá ser responsável por todos os procedimentos técnicos e administrativos necessários para a realização exitosa do Certame.

A publicação consta no Diário Oficial do Município, Ano II, nº 337. O concurso será realizado com o intuito de prover 236 vagas para nível médio e 391 para nível superior, totalizando 627.

A primeira sessão pública do processo licitatório será realizada no dia 28 de novembro de 2019, no horário das 9h30min, na Comissão Permanente de Licitação, Palácio Auta de Souza. O referido concurso está sendo acompanhado por órgãos competentes como Defensoria Pública e Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais