Quarta edição do bloco “Enquanto Campos Corre, Sales Só Caminha” promete ainda mais sucesso

- publicidade -

ucesso no pré-carnaval de Natal, o bloco “Enquanto Campos Corre, Sales Só Caminha” promete ser ainda melhor na folia de 2020. Em sua quarta edição, a festa acontecerá no dia 15 de fevereiro (sábado que antecede o carnaval) com novidades.

O bloco percorrerá as ruas de Petrópolis reunindo diferentes gerações embaladas por músicas dos melhores carnavais do Brasil, de várias épocas e de diferentes Estados. A concentração será às 17h na Av. Campos Sales, em frente ao Atheneu, mas o encerramento esse ano acontecerá na Gourmeria Beer & Food, na avenida Afonso Pena, trazendo mais conforto e segurança para os foliões.

A orquestra Frevo do Chico será responsável pela animação na concentração do bloco. O percurso será puxado pelo cantor Pedro Luccas. A festa de encerramento será uma parceria da Fio a Fio com a My Acessórios e Gourmeria que vão montar uma estrutura com lounges, praça de alimentação e outras coisas para dar mais conforto aos foliões.

Na festa de encerramento, os foliões com camisa e pulseira terão a animação das bandas Dubê e Gota Elétrica. A festa terá bares, mas o diferencial do bloco de permitir a entrada com cooler está mantido.

As camisetas estão sendo vendidas nas lojas Maria Candida DMall (Afonso Pena – próximo à Rua Ceará Mirim – e Portugal Center), no atelier Marina Portela (Rua Mipibu, 641, Petrópolis), no Studio RG DECOR (Av. Rodrigues Alves, esquina com Rua Mipibu), Bia Souza Brand (Av. Hermes da Fonseca, 1317) comissários e online no aplicativo OutGo.

O bloco “Enquanto Campos Corre, Sales Só Caminha” é patrocinado pela Prefeitura do Natal, através da lei Djalma Maranhão. Mais informações: @fazentretenimento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais