Hoje tem show da youtuber GKay em Natal

- publicidade -

Nesta sexta (04), às 20h, Natal recebe mais uma grande youtuber de sucesso. A paraibana Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, promete levar os fãs potiguares ao delírio com seu jeitinho peculiar e seu sotaque gostoso. A apresentação será no no Holiday Inn Natal, em Lagoa Nova. Os ingressos estão à venda na Casa do Pão de Queijo do Midway Mall.

A noite promete muita risada e animação. A youtuber vem conquistando fãs e seguidores em todo Brasil e para a apresentação ela traz o seu show de Stand Up Comedy. Em seu show, ela encanta a plateia com seu jeito todo particular, fazendo o público se divertir com suas estórias. O enorme sucesso do espetáculo despertou a curiosidade de milhares de seus seguidores e admiradores, que já a conheciam das telinhas dos computadores, sacramentando seu nome também nos palcos.

Extrovertida, sempre chamou atenção por ser espontânea e ter opiniões divertidas sobre os assuntos do dia a dia. Começou então a publicar, no próprio Facebook, críticas de filmes e logo passou a receber mensagens pedindo mais. Com o enorme sucesso, resolveu criar um canal no Youtube. O evento é uma produção da Promova Entretenimento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais