Sábado tem Baile Funk na Woods Natal

- publicidade -

Sábado (28) a noite será Baile Funk na Woods Natal. O agito será ao som de La Casa de Funk vs Dam Pacadão, e mais, Som & Balanço e o DJ Thiago Andreoli. Os ingressos serão vendidos na hora. Informações e reservas: 84 99831.2156 (whatsapp) e 3236-2886.

Jovem revelação da música sertaneja, o cantor Hugo Henrique é uma das atrações da Woods Natal neste fim de semana. O “mini Cristiano Araújo”, como é conhecido, se apresenta nesta quinta-feira (26) ao lado do Forró Estribado.

Com apenas 13 anos, Hugo Henrique encantou o país com todo seu carisma, talento e experiência musical apesar da pouca idade. O cantor está divulgando o segundo CD e primeiro DVD da carreira que conta com as participações especiais de Marília Mendonça, Naiara Azevedo e Maiara & Maraísa.

Já na sexta, dia 27, vai rolar Farra do Gin na Woods Natal. A festa terá a animação de Vivi Nascimento, Diogo Mello, Naldinho Cunha e DJ Leo Carioca. A noite terá open bar do Ginlemon até 00h e promoção de combo Tanqueray a noite toda.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais