Lorena Queiroz, da novela Carinho de Anjo, tem show programado em Natal

- publicidade -

Boa notícia para os fãs potiguares da novela Carinha de Anjo, do SBT! A atriz e cantora mirim Lorena Queiroz, que deu vida à protagonista Dulce Maria, vem a Natal no dia 15 de setembro para apresentar um Pocket Show no Centro de Convenções.

A apresentação do evento, que acontecerá às 16h, será feita por Gabi Paz, do programa Olá Meninas e Meninos, da TV Ponta Negra. O show de abertura será da cantora mirim Bia Vilar. O evento terá dois setores: prata e ouro. Depois do show, Lorena fará um Meet & Great com os fãs que é um momento especial para os fãs conhecerem o artista de perto e tirar uma foto,. Para participar, basta adquirir o ingresso do setor ouro. Os acessos são limitados.

Os ingressos do show custam R$ 40 (meia) no setor prata e R$ 150 (meia) no setor ouro com direito ao Meet Great. No palco, Lorena promete encantar a todos com o show “Uma Pequena Grande História”. Os fãs terão a oportunidade de conferir grandes sucessos, com composições inéditas e clássicos infantis. Uma programação para toda a família. As vendas estão acontecendo no APP Viva e no www.bilheteriadigital.com.

A menina de apenas 6 anos é um fenômeno entre os pequenos. Já coleciona uma legião de fãs e números que fazem inveja em muito veterano. Mesmo tão novinha, Lolô, como gosta de ser chamada, mistura os trejeitos de uma artista de longa carreira com os de uma criança sapeca.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais