Sábado tem novo show de Gabriel Diniz em Natal

- publicidade -

Um palco montado em um cenário paradisíaco, com direito a linda vista da praia da Via Costeira. Será assim que o cantor Gabriel Diniz apresentará aos potiguares neste sábado, dia 1, o seu DVD “GD na Ilha”, gravado em Fernando de Noronha.

A tarde promete ser inesquecível, afinal, trata-se de um evento inédito que promove um sunset estiloso e requintado com uma mistura que dá muito certo com forró, sertanejo e eletrônico. Além de GD, também se apresentam na ocasião, Luan Estilizado, Edyr Vaqueiro e o DJ Ralk.

Os ingressos estão à venda no site www.bilheteriadigital.com.br e na loja Oticalli, no Midway Mal. Nesta quinta, dia 30, tem virada de lote. Mais informações: Telepesquisa (84) 3026-3232 / www.gdnailha.com.br.

Considerado um prodígio por conta de sua espontaneidade, Gabriel prefere não se prender a nenhum gênero musical para ter liberdade no que batizou ‘Estilo GD’, identidade criada por ele onde se permite misturar sonoridades e referências.

Com figurino e performances próprios, o cantor conquistou espaço na música e faz shows em todo o Brasil.

Serviço:
Ilha do GD – Natal/RN
Dia: 01 de setembro (sábado)
Atrações: Gabriel Diniz, Luan Estilizado, Ralk e Edyr Vaqueiro
Local: Imirá (Via Costeira)
Vendas: www.bilheteriadigital.com.br e Oticalli (Midway Mal)
Informações: Telepesquisa (84) 3026-3232 / www.gdnailha.com.br

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais