Empório Terrassa traz nova proposta de alimentação saudável para Natal

- publicidade -

Natal ganha na próxima segunda-feira, dia 17 de setembro, um novo espaço healthy que promete surpreender e agradar em cheio os amantes de uma alimentação saudável. É o Empório Terrassa que trará para a capital potiguar uma nova proposta com a venda de produtos naturais e muitas novidades em um só local. A loja funcionará na Av. Campos Sales, 707, Tirol.

O projeto tem 100m2 de muito conforto e um mix variado com mais de cinco mil itens (granel, vegano, sem glúten, sem lactose, suplementos, diet, light, chás e temperos). Além da venda de produtos naturais, o Empório Terrassa inova trazendo mais opções para os clientes como uma padaria sem glúten, com pães frescos assados no local e lanchonete com opções de almoço fit, lanches saudáveis, sucos, shakes e sobremesas que atendem a clientes que fazem diferentes dietas como a low carb.

O tradicional granel também será um ponto forte da loja, com mais de 200 itens e a novidade para o granel líquido, com opções de azeites, óleos e mel. E ainda: Hortifruti facilitando o acesso a produtos naturais e orgânicos, setor de suplementos com várias opções de marcas nacionais e importadas, roupas fitness e – para quem busca produtos diferenciados, cumprindo o significado de empório, de achar tudo em um só lugar, o empório terá também cervejas e vinhos especiais, queijos, petiscos e produtos regionais.

O espaço oferecerá aos potiguares uma nova proposta de alimentação de qualidade e alternativa, voltada para pessoas que se preocupam com a saúde, que precisam seguir dietas, para vegetarianos, diabéticos e intolerantes à lactose e ao glúten – tudo com muito sabor e qualidade. O empreendimento é dos empresários Marcio Melo e Paulo Pinheiro.

Para o maior conforto dos clientes, o Empório Terrasa contará com uma parceria com estacionamentos localizados próximos à sua unidade, garantindo um melhor acesso à loja. A equipe foi totalmente treinada para realizar uma venda consultiva, contribuindo para que os clientes compreendam melhor sobre os produtos e seus benefícios, ajudando a garantir os melhores resultados. O projeto foi desenvolvido pela DuoArquitetura que traduziu em seu trabalho um estilo inovador, moderno e sofisticado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais