Wesley Safadão, Gustavo Mioto e Saia Rodada animam noite de shows sábado na Festa do Boi

- publicidade -

Marcando a programação de shows da nova Festa do Boi, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, a temporada 2018 tem início neste sábado (13) com grandes nomes da música nacional. O artista mais estourado do país, Wesley Safadão, o fenômeno Gustavo Mioto e o swing da banda Saia Rodada prometem uma noite de muita festa e animação.

Em sua 56ª edição, a Festa do Boi traz muitas novidades em sua Arena de Shows. Uma parceria fechada com a Clap Entretenimento e a Destaque Promoções, proporcionará uma nova experiência ao público nos dois dias de programação. O público poderá curtir a festa em três setores: Arena, Área Vip e Camarote. Os shows acontecerão dia 13 e dia 20.

No dia 20, a festa receberá, pela primeira vez no RN, a dupla que vem incendiando o Brasil Ze Neto e Cristiano, o gigante Léo Santana e a cantora Marcia Fellipe quebrando tudo. Os ingressos estão à venda no site Bilhete Certo e nas lojas Soul Bijoux (Midway e Natal Shopping), Gladiatore –(Partage Shopping) e Polo Club (Centro de Parnamirim). Quem ainda não garantiu o ingresso, precisa se programar. Dia 12 tem virada de lote.

Serviço:
Festa do Boi 2018
Local: Parque Aristófanes Fernandes (Parnamirim/RN)
Dia 13 de outubro (sábado): Wesley Safadão Saia Rodada e Gustavo Mioto
Dia 20 de outubro (sábado: Ze Neto e Cristiano, Léo Santana e Marcia Fellipe
Vendas online: Bilhete Certo
Vendas físicas: Soul Bijoux (Midway e Natal Shopping), Gladiatore –(Partage Shopping) e Polo Club (Centro de Parnamirim).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais