Extra contrata operadores de visual merchandising no nordeste

O Extra, bandeira do Grupo GPA, está com 12 oportunidades de trabalho para operador de visual merchandising para as cidades de Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, Salvador e Teresina.
O profissional é responsável por garantir a correta exposição dos produtos e ambiente da loja, melhorar a experiência de compra dos clientes com apresentação das marcas e produtos na loja, além de definir critérios de aplicação de cores para tornar a experiência de compra mais atrativa.
Além de salário compatível com o mercado, o profissional terá benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque, cooperativa de crédito e plano de carreira.
Para se candidatar à vaga, é necessário ter ensino médio completo. A escala de trabalho é de seis dias na semana, com início a partir das 14h.

As inscrições devem ser feitas por meio do site www.gpabr.com/vagas, clicando em “Veja nossas vagas” e pesquisando o cargo “Operador de Visual Merchandising”. Após encontrar a vaga, o candidato deve preencher seus dados pessoais. Toda a comunicação com o candidato será feira por e-mail, por isso é importante ficar atento à caixa de entrada e lixo eletrônico após o cadastro.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor