Barcelona define data para jogar contra a Chapecoense pelo Troféu Joan Gamper

O Barcelona definiu a data que enfrentará a Chapecoense pela 52ª edição do Troféu Joan Gamper. Conforme o jornal “Mundo Deportivo”, a disputa do torneio acontecerá no dia 7 ou 8 de agosto (uma segunda ou terça-feira, respectivamente), na capital da Catalunha. O time brasileiro foi convidado pelo Barça para competição como forma de colaborar na reconstrução da instituição após a delegação ser vítima de uma tragédia aérea em novembro de 2016, quando 71 pessoas morreram, sendo 19 jogadores da equipe, além da comissão técnica.

A Chapecoense informou que só poderia jogar no dia 8, mas o Barcelona prefere o dia 7 para não coincidir com o duelo da Supercopa da Europa, que será entre Real Madrid e Manchester United, no dia 8, às 15h45 (de Brasília). O problema é que ambas as partidas serão transmitidas pelo canal “TV3”, por isso a troca de datas.

Segundo o jornal, a equipe catarinense tem conversado com a CBF para poder jogar no dia 7. Caso não cheguem a um acordo, o confronto aconteceria mesmo no dia 8, mas no horário de 13h30 ou 17h30 (ambos horário de Brasília). O Barcelona não quer nenhum desses horários.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor