Vereador de Parnamirim é vitima de golpe em aplicativo móvel

- publicidade -

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Irani Guedes (PRB) utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (11) para alertar a população sobre um suposto golpe com uso indevido de sua imagem e nome por outra pessoa no aplicativo de troca de mensagens WhatsApp.

Irani tomou conhecimento que uma de suas fotos está sendo utilizada no perfil com outro número para pedir  “ajuda” financeira a empresários locais.

O vereador orienta as pessoas a procurarem a Polícia Civil caso tenham sido contatadas de outro número de celular que não seja o dele, único telefone que o parlamentar possuí.

Confira abaixo o comunicado divulgado por Irani:

ALERTA: GOLPE!

Por meio deste texto, alerto aos amigos e a população de Parnamirim, que  outra PESSOA está fazendo uso indevido da minha imagem e nome  no aplicativo de mensagens WhatsApp para pedir “ajuda” financeira. Reforço que medidas cabíveis já estão sendo tomadas para que o mesmo seja identificado e peço que, caso alguém receba uma mensagem que não seja do meu único número, denuncie!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais