Polícia Civil e MP investigam suspeitos por facilitarem fuga de presos do PEP

- publicidade -

Uma equipe de Policiais Civis em conjunto com o Ministério Público, através das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público da Comarca de Parnamirim, e com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) cumpriu, nesta terça-feira (06), cinco mandados de busca e apreensões contra três agentes penitenciários e duas advogadas.

O cumprimento dos mandados foi em decorrência de uma investigação que apura o possível envolvimento dos suspeitos com a prática de delitos no âmbito do sistema penitenciário estadual, notadamente na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) nos crimes de facilitação de fuga, falsidade ideológica, falsidade material, tráfico de influência e organização criminosa.

Foram alvos da operação os agentes penitenciários: Marcos Antônio Maques Santos, Durval Oliveira Franco e Robson Ferreira Dantas, além das advogadas Ana Paula Nelson e Paloma Gurgel de Oliveira Cerqueira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais