Grupo inicia preparação para encarar o Luverdense

- publicidade -

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (13), no CT do Centro Esportivo Operário de Várzea Grande/MT, na cidade de Várzea Grande (MT), e deu início aos preparativos para o compromisso contra o Luverdense/MT, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para o sábado (15), às 21h, em Lucas do Rio Verde (MT).

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o grupo participou de um treino de posse de bola em campo reduzido, seguido de uma atividade físico-técnico através de mini-jogos, também em campo reduzido. No final, alguns atletas complementaram a movimentação com um trabalho de finalização.

Logo após o treinamento, a delegação abecedista retornou ao hotel para o descanso. O grupo almoçou por volta das 12h e depois da refeição seguiu viagem para a cidade de Lucas do Rio Verde (MT).

A equipe abecedista finalizará os preparativos para o jogo nesta sexta-feira (14), quando realizará uma atividade no turno da noite, por volta das 18h30.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais