Pele feminina como tela é proposta da exposição oSERdeLuAna

- publicidade -

O projeto oSERdeLuAna, da artista visual potiguar LuAna Cavalcante, ganhará sua primeira exposição. Serão 36 fotografias impressas que compilam as mais de 80 artes em que mulheres foram tela e inspiração. A vernissage será dia 5 de outubro, às 19h, no Between Food & Gallery, e a exposição fica em cartaz até dia 31, com entrada gratuita.

Além de evidenciar a essência de cada SER, a pintura na pele também reforça que toda mulher tem sua beleza, é dona de si e empoderada. A arte é feita após longa conversa, na qual a artista capta aspectos marcantes, desde experiências a traços de personalidade, e os expõe na pele feminina em pinceladas. A seleção do projeto é feita tanto de modo espontâneo como mediante reservas para o e-mail oserdeluana@gmail.com.

A programação da vernissage contará com discotecagem de Alice Carvalho e sarau poético, musical e performático com Ângela Castro, Dani Cruz, Drika Duarte, Jackie Monteiro, Louise Marinho, Priscilla Müller, Patricia Palhano, Renata Cibelli e Roberta Alves. O microfone ficará aberto para o público expressar a voz feminina, e ainda será lançada uma T-shirt exclusiva Vestimenta para oSERdeLuAna.

A 1ª exposição oSERdeLuAna foi selecionada pelo Sebrae RN por meio do Edital Economia Criativa 2017. Em novembro, segue para a galeria Câmara Clara, também em Natal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais