ABC empata fora de casa com o Guarani/SP

- publicidade -

O ABCenfrentou o Guarani/SP na noite desta terça-feira (17), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), e ficou no empate em 1 a 1. Richarlyson fez o gol dos donos da casa, enquanto Vítor Junior marcou para o Alvinegro. A partida foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos 22 pontos conquistados e ficou na 20ª colocação na classificação. Agora, a equipe abecedista se prepara para mais um jogo fora de casa. O ABC volta a campo na sexta-feira (20), quando enfrentará o Náutico/PE, às 20h30 (Horário de Brasília), no estádio Lacerdão, em Caruaru (PE).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais