As pressões de Robinson Faria em 2018

- publicidade -

O governador Robinson Faria (PSD) continua sendo pressionado pelos servidores, políticos e pela sociedade. Pressão tem sido constante na vida do governador que recentemente se separou e agora só tem como aliado fiel o seu filho Fábio Faria (PSD), deputado federal, que vem articulando como salvar o governo do pai.

Robinson é pressionado pela classe política que pede uma decisão rápida se ele sairá ou não candidato a reeleição. O pedido da classe é que ele não saia, abrindo caminho para o vice-governador, Fabio Dantas.

Por outro lado, os servidores do Estado estão em pé de guerra com o governador cobrando seus salários e vantagens. O governo confirmou que o 13º de 2017 será parcelado, mas ainda não divulgar como e as datas.

Já a sociedade clama por segurança e saúde. São os dois maiores clamores do povo ao governador que tem se esforçado, mas não tem chegado, os efeitos positivos, à sociedade.

Diante de tudo isto, Robinson se isola cada vez. Há quem diga que surgirá como fênix em breve, mas já há quem diga que só respira.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais