Centrão formaliza apoio a Alckmin; tucano diz que está mais amadurecido

- publicidade -

Ogrupo de partidos Centrão formalizou nesta quinta-feira (26) o apoio à candidatura de Geraldo Alckmin, em uma entrevista coletiva em Brasília. Segundo o jornal “O Globo”, representantes do DEM, PP, PR, PRB e SD estavam presentes.

Alckmin declarou que está mais amadurecido do que em 2006, quando concorreu e perdeu para o PT: “Estou muito feliz. Fui candidato em 2006, mas sinto um clima hoje totalmente diferente e me sinto até muito mais amadurecido para o momento em que vivemos, que não é um momento fácil. O caminho não é nem autoritarismo, nem populismo, mas a democracia, o diálogo que leva ao entendimento.”

+ Rodrigo Maia desiste de ser candidato à Presidência

A coletiva de imprensa começou com o presidente do DEM, o prefeito de Salvador (BA) ACM Neto, lendo uma carta do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na qual ele abre mão de sua pré-candidatura à Presidência. No momento, ele está nos EUA para não ter de assumir o cargo de presidente do Brasil durante viagem de Michel Temer.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais