Mulher suspeita de matar fisiculturista tem prisão temporária decretada

- publicidade -

A mulher suspeita de esfaquear e matar o fisiculturista Valter de Vargas Aita, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, teve a prisão temporária decretada pelo Tribunal de Justiça nesta terça-feira (9). A suspeita, de 43 anos, é esposa da vítima.

Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a mulher – que não teve a identidade divulgada – teve alta nesta quarta-feira (10) e passou por audiência de custódia no fórum de Chapecó. Na conversa com o promotor de Justiça, advogado e juíza, foram verificadas condições de saúde e se os direitos dela foram preservados durante a prisão. Ela foi encaminhada ao presídio feminino de Chapecó.

Desde a manhã de domingo (7), quando o crime aconteceu, a mulher estava hospitalizada em estado grave, sob custódia, com ferimentos no braço esquerdo, dedos e cabeça. O companheiro dela foi encontrado sem vida, na escadaria do prédio onde o casal morava, no centro de Chapecó.

O casal era de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde a mulher tinha condenação por latrocínio. Segundo a Polícia Civil, ela possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do RS.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais