Cristiano Ronaldo pede que torcedores do Real parem de vaiá-lo
Pode o melhor jogador do mundo ser criticado pela própria torcida em casa? Pois os merengues acham que sim e, na vitória de virada do Real Madrid sobre o Bayern de Munique por 4 a 2 na prorrogação, na terça-feira passada, Cristiano Ronaldo teve que ouvir vaias antes de transformá-las em aplausos com seus três gols. Na comemoração do primeiro, chegou a colocar o dedo em riste diante dos lábios fechados pedindo silêncio. Na saída de campo, desabafou, parecendo sem rancor, mas mandando seu recado.
– A única coisa que peço é que parem de me vaiar aqui, porque sempre dou meu melhor. Ainda que não faça gols, tento ajudar o Real – disse Cristiano Ronaldo ao canal de televisão “Antena 3” na saída de campo.
O técnico francês Zidane saiu em sua defesa.
– Talvez os fãs não o vaiarão mais, mas isso é o Bernabeu, e pode acontecer algumas vezes. Ele sabe disso. A única coisa que ele fez foi manter a calma. E provou em campo. Existem poucos jogadores que sempre estão presentes nos momentos cruciais. Os fãs ficarão gratos pelo o que o Cristiano fez aqui. Ele sempre sabe que, quando tem uma ocasião importante, vai estar lá, e mostrou isso de novo. O que ele fez está fora de qualquer tipo de categoria. Existem poucos jogadores que podem fazer o que o Ronaldo fez. Todos nós sabemos disso – disse Zidane.