Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na Cadeia Pública de Mossoró

- publicidade -

Uma mulher identificada como Robere Simone Rodrigues de Souza foi presa na tarde desta terça- feira (25) após ser flagrada tentando entrar com drogas na Cadeia Pública de Mossoró.

Segundo os agentes penitenciários, ela ia visitar seu marido, Roberto Wagner Dantas, que está preso na unidade, por assalto (art. 157) e transportava cerca de 100 gramas de maconha e 100 gramas de cocaína acondicionadas em preservativos, introduzidos na vagina.

De acordo com o diretor da unidade prisional José Fernandes, a mudança de comportamento da visitante levou suspeitas. “Antes de entrar no presídio ela foi levada para uma sala reservada e após uma conversa amigável, resolveu confessar que estava com drogas introduzidas na vagina. Ela mesmo retirou o material e entregou aos agentes penitenciários”,disse.

Robere foi encaminhada à delegacia de Narcóticos onde foi autuada por tráfico de drogas e recambiada para ala feminina da Penitenciária Mário Negócio onde está a disposição da justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais