Cabo Telecom lança novo site com foco no atendimento ao cliente
Com o intuito de aprimorar a experiência de seus assinantes, a Cabo Telecom lança esta semana o seu novo site. Com layout inovador desenvolvido sob medida para melhor atender as necessidades de seus usuários, o portal online promete revolucionar o atendimento ao cliente oferecendo mais agilidade e comodidade aos potiguares.
Um dos grandes destaques do lançamento é a possibilidade dos clientes efetuarem o pagamento de suas faturas, através do site, no cartão de crédito. Na aba “Central do Assinante” o cliente também tem acesso as especificações do seu plano, podendo alterar o mesmo e solicitar novos serviços.
O site disponibiliza uma variada gama de opções, entre elas: solicitação da 2° via de faturas, mudança da data de vencimento da conta, solicitação de débito automático, recebimento da fatura via e-mail, além do resumo de consumo mensal e protocolos de atendimento. Em breve, ainda serão lançadas outras novidades no site.
Na página da Cabo Telecom há ainda uma área especial voltada para empresas e novos assinantes. No site também é possível conferir a grade completa de programação de todos os canais disponíveis na Cabo. Um dos principais focos do site é a inclusão social, pensando nisso o site dispõe de ferramentas especiais – como a possibilidade de aumentar ou diminuir a fonte e os anúncios, assim como escurecer ou clarear o fundo da página.
A novidade já pode ser conferida acessando www.cabotelecom.com.br.