Confederação e Federação Nacional dos Médicos divulgam nota em apoio as investigações na política brasileira

- publicidade -

Nota aos Médicos e à população Brasileira

Diante da grave crise que desaba sobre o País, onde a lama da corrupção se espraia ameaçando as Instituições, a Federação Nacional dos Médicos (Fenam) e a Confederação Nacional dos Médicos (CNM) vem a público manifestar seu apoio às investigações mais profundas e as punições mais rigorosas, para que possamos reencaminhar o Brasil no rumo da honestidade e da decência na vida pública. 

Os 500 mil médicos Brasileiros repudiam o comportamento delinquente dos que teriam o dever de pugnar pela moralidade, guardando a compostura e lutando pela virtude e retidão no exercício de seus mandatos.

A torpeza dos que saquearam o País, a desfaçatez com que se apropriaram do dinheiro do povo na forma de suborno ou propina precisa ser exemplarmente punida.

Para Limpar o País é preciso observar o cumprimento estrito do texto constitucional e todo o conjunto de leis que permitam punir, prender, afastar da vida pública os que através de crimes macularam o exercício da política.

É preciso que a população honrada do Brasil perceba a força da justiça e a execução da lei, só assim se restaurará a dignidade ferida, pela certeza de que os crimes serão punidos e os culpados condenados às penas mais duras. É dessa forma que o Brasil poderá seguir em frente.

Brasília, 18.05.2017

Dr. Otto Baptista (FENAM)             Dr. Geraldo Ferreira (CNM)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais