MPRN investiga nomeação de esposo da presidente da Câmara de Senador Elói de Souza

- publicidade -

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, através do Bel. Márcio Cardoso Santos, Promotor de Justiça Substituto, no uso de atribuições constitucionais e legais, resolveu instaurar inquérito civil para investigar o suposto cometimento de ato de improbidade administrativa praticado pela Sra. Edivânia Pereira Cassimiro Victor ao, no ano de 2014, e na condição de presidente da Câmara de Vereadores de Senador Elói de Souza, ter nomeado para ocupar o cargo em comissão de tesoureiro daquela Casa Legislativa o seu esposo, o Sr. Antônio Victor da Silva Neto, e para o cargo comissionado de Secretário o Sr. Ozias Teodósio de Melo, pai do então vereador Ozias Teodósio de Melo Júnior.

O MPRN, pediu que a Câmara de Vereadores de Senador Elói de Souza envie, no prazo de 10 dias úteis, a cópia dos atos de nomeação, no ano de 2014, dos senhores Antônio Victor da Silva Neto e Ozias Teodósio da Silva, respectivamente nos cargos em comissão de Tesoureiro e Secretário ou Chefe de Gabinete daquela Casa Legislativa, e que o Cartório de Registro Civil de Senador Elói de Souza envie, no prazo de 10 (dez) dias úteis, a certidão de casamento de Edivânia Pereira Cassimiro Victor e Antônio Victor da Silva Neto, registrado no Livro 02AB, fl. 048.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais