Prefeitura de Parnamirim seleciona atrações para o Carnaval de 2019

- publicidade -

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da sua Fundação de Cultura, está selecionando projetos artísticos para compor a programação do Carnaval 2019. O período de inscrições começa hoje, 2 e segue até o próximo dia 29 de janeiro, para as festividades que serão realizadas entre os dias 15 de fevereiro e 06 de março deste ano.

A Fundação Parnamirim de Cultura mantém um posto credenciado para as inscrições no prédio do Cine Teatro Municipal de Parnamirim,  situado à Avenida Castor Vieira Régis, 610, Cohabinal, Parnamirim, de segunda à sexta-feira, das 9h às 13h. Cada proponente poderá inscrever até três projetos.

A expectativa é de que se apresentem no Carnaval 2019 de Parnamirim,  entre outras atrações, clubes de frevo com fantasias, troças carnavalescas, afoxé, orquestra de frevo, cantores e bandas, grupos de percussão e capoeira, blocos carnavalescos e escolas de samba.

A presente Chamada Pública e seus Anexos ficarão à disposição dos interessados no Diário Oficial do Município, edição de 1º de janeiro de 2019, e no portal da Prefeitura de Parnamirim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais