Central do Cidadão de São Gonçalo do Amarante será inaugurada nesta quinta-feira

- publicidade -

A Central do Cidadão de São Gonçalo do Amarante será inaugurada nesta quinta-feira (4), às 17h. A unidade está sendo viabilizada em função de parceria firmada entre o Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante e a iniciativa privada, por meio da empresa Bosque Center Desenvolvimento e Participações Imobiliárias LTDA.

A Central do Cidadão, além do atendimento à população de São Gonçalo, que segundo estimativa do IBGE é de mais de 101 mil habitantes, pela proximidade, pode beneficiar também os moradores do município de Extremoz. De acordo com a Coordenadoria de Atendimento ao Servidor e ao Cidadão, com a instalação do novo equipamento, os moradores terão à disposição serviços importantes como emissão de CPF, primeira via de identidade, entre outros, a partir da segunda-feira (9/07).

Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais (IPERN) e Caern são alguns dos órgãos que estarão à disposição no local na próxima semana. No dia 15 a Central passará a contar também com o Procon-RN. A unidade de atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A Central do Cidadão de São Gonçalo do Amarante está localizada na Avenida Francisco Duarte de Carvalho, nº 600 – Jardins – São Gonçalo do Amarante.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais