Serviço de manutenção interrompe abastecimento de água em 23 bairros de Natal

- publicidade -

Um serviço de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Jiqui vai interromper o abastecimento de água em 23 bairros das zonas Leste, Oeste e Sul de Natal na sexta-feira (26). De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), o trabalho vai acontecer entre as 8h e as 17h, momento em que o fluxo de água será cortado. A normalização do abastecimento deve acontecer em até 48h após o término do serviço.

Serão afetadas as seguintes localidades: Bom Pastor, Candelária, Capim Macio, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Felipe Camarão, Lagoa Nova, Nazaré, parte do bairro de Neópolis, Alecrim, Areia Preta, Bairro Nordeste, Barro Vermelho, Cidade Alta, Lagoa Seca, Mãe Luíza, Petrópolis, Praia do Meio, Quintas, Ribeira, Rocas, Santos Reis e Tirol.

Ainda segundo a Caern, o serviço é necessário para uma manutenção elétrica nas estações elevatórias da ETA e montagem de um grupo motobomba (bombeamento de água).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais