Prefeitura convoca aprovados em concurso para reforçar assistência social

- publicidade -

A Prefeitura do Natal convocou 192 aprovados no concurso público realizado em 2016 para preencher cargos efetivos na Secretaria de Trabalho e Assistência Social. A relação dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Município de hoje (25) e junto com ela uma portaria que, em função do Estado de Emergência e Calamidade  reconhecido pelo município devido a pandemia da Covid  19, causada pelo novo Coronavírus, estabelece um regime especial de contratação dessas pessoas, inclusive abrindo mão de prazos de comparecimento e da apresentação prévia de exames médicos ocupacionais estabelecidos na legislação. Essas etapas da contratação serão obedecidas assim que for encerrado o estado de calamidade pública. 

São psicólogos, pedagogos, administrador, orientador social, assistentes sociais, assistentes administrativos, cuidadores, entre outros profissionais que passam a fazer parte do quadro efetivo de funcionários do município e irão atuar nessa fase de calamidade pública em ações voltadas aos mais necessitados como as pessoas em situação de rua que estão sendo abrigadas em escolas e outras estruturas mantidas pelo município.  


Os convocados devem  enviar no prazo máximo de dois dias os documentos necessários para o email semad@natal.gov.br. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (84) 98786-1986, inclusive mensagem de WhatsApp.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais