Parceria entre Prefeitura e Banco viabiliza linhas de crédito para empreendedores de Parnamirim

- publicidade -

Uma parceria entre a Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setude), e o Banco do Nordeste, vai viabilizar linhas de crédito para os empreendedores do município. A ação foi apresentada na última quinta-feira (25) pelo gerente da instituição financeira, Jorge Barros, em reunião com o secretário de Turismo Daniel Américo e Onireves Cardoso, responsável pelo Programa de Desenvolvimento Territorial (PRODETER) no RN. 

A evento aconteceu de forma remota e contou também com a presença de empreendedores do Turismo, integrantes da Setude e do Del/SENAC. “Uma oportunidade muito importante, ainda mais no momento desafiador que estamos passando com a pandemia. Além do mais, a ação também reafirma a parceria do Banco do Nordeste com o Município de Parnamirim”, comentou o secretário de turismo Daniel Américo.

De acordo com o Jorge Barros, gerente da agência do Banco do Nordeste do Brasil, em Parnamirim, a agência  dispõe de linhas de crédito para investimentos da empresa (aquisição de veículos, máquinas, equipamentos e móveis, construção, reforma, ampliação, modernização relocalizacao) e linhas de crédito para capital de giro. Para ter acesso às linhas de crédito, é necessário a empresa elaborar um cadastro que será analisado e verificada a atribuição de limite de crédito!

“Com a aprovação do cadastro, as próprias características da empresa é que ditam os limites de crédito disponíveis. Trabalhamos desde microempresas até grandes empresas”, comentou o gerente do Banco. Mais informações sobre o PRODETER, Crediamigo e demais linhas de financiamento para autônomos e Micro e Pequenas empresas do Banco do Nordeste, podem ser colhidas através do Whatsapp: (84) 3644.2544, ou diretamente na Agência da instituição financeira Parnamirim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais