Pai mata filha adolescente para atingir a mãe após fim de relacionamento

- publicidade -

Um agente penitenciário matou a filha adolescente por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da vítima. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, no bairro Parque Afonso, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo informações da Polícia Civil, Dário de Oliveira e Silva deu um tiro na cabeça da filha, Dayanne Mariano de Azevedo e Silva, de 13 anos, e se suicidou em seguida. Os corpos foram encontrados pouco tempo depois pela mãe da garota.

— Ele (Dário) era casado, mas mantinha um caso extraconjugal com a mãe de Dayanne há 16 anos. A jovem morava com a mãe e ele tinha livre acesso à casa. Há cerca de três meses, a mulher pôs fim ao relacionamento e ele passou a ameaçá-la e a agredi-la. Ele matou Dayanne e se matou para atingir a mãe (da adolescente) — explicou o delegado Willians Batista, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Segundo o delegado, há dois dias, a ex-amante de Dário havia procurado a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e Belford Roxo para registrar as ameaças que vinha sofrendo do ex-companheiro.

— Ele vinha ameaçando a mãe de Dayanne e chegou a dizer que a morte seria pouco para ela — disse o delegado.

O assassinato de Dayanne e o suicídio de Dário — cujo corpo tinha marcas de enforcamento — aconteceu na véspera do aniversário da mãe da jovem. O crime, segundo as investigações, aconteceu por volta das 19h. Cerca de três horas depois, quando a mãe de Dayanne chegou em casa, encontrou os dois mortos.

No local do crime foi apreendida uma pistola e dez balas, além de dois projéteis que foram deflagrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais