Twitter libera mais caracteres e lança plataforma para marcas

- publicidade -

O mês de março está movimentado para o Twitter. Nesta semana, a plataforma anunciou diversas novidades com foco na experiência de usuários e anunciantes. As principais mudanças da rede social se refletem no limite de caracteres de publicações, anúncios no Periscope – aplicativo de transmissão de vídeos – e o lançamento de um projeto para aproximar marcas e consumidores.

Com objetivo de dar mais flexibilidade às conversas na plataforma, desde terça-feira, 28, os nomes de perfis citados em tweets de resposta deixaram de ser computados no limite de 140 caracteres por tuíte. Em vez de aparecer dentro do post, o “@nomedousuário” que recebe a resposta agora virá acima do texto.

“A mudança atende a uma demanda dos próprios usuários do Twitter e foi baseada em pesquisas e testes feitos na plataforma, que apontaram maior envolvimento das pessoas nas conversas com o novo recurso em funcionamento”, diz a rede social ao anunciar a mudança que vale para a versão web do Twitter e para os aplicativos para os sistemas Android e iOS. Para utilizar os novos recursos, é necessário ter a versão mais atualizada do aplicativo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais