Após perder quíntuplos, jovem doa quase 2 mil fraldas para 8 grávidas
A técnica em enfermagem Carla Divina Faria de Oliveira, de 24 anos, que perdeu quíntuplos logo após o parto, resolveu doar a futuras mães as quase 4 mil fraldas que ganhou por meio de doações, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a família, metade foi doado para uma instituição religiosa e cerca de 2 mil foram divididas entre 8 gestantes, nesta terça-feira (25).
Apesar de ter perdido os bebês há poucos dias, Carla conta que resolveu doar as fraldas e algumas roupinhas como forma de manter uma rede de solidariedade, já que recebeu tudo também de graça.
“Eu achei que fiz uma coisa útil porque já que eu ganhei de bom coração para os meus bebês e que, infelizmente devido à perda, não vou mais precisar. Da mesma forma que fui ajudada, eu quis repassar, continuar essa ajuda, e manter isso de ser solidário. Da forma que ganhei estou repassando”, disse.
Carla comenta que ainda não conseguia ver as coisas dos bebês e continua de resguardo, já que passou por cesárea, por isso, sua mãe, a dona de casa Cirlene Faria de Oliveira, de 42 anos, foi quem organizou as doações.