Deputado solicita fornecimento de vale alimentação aos policiais lotados no “Pereirão”

- publicidade -

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa, encaminhado ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Araújo, solicitando que seja disponibilizado vale alimentação aos policiais militares, escalados para a guarda externa do Presídio Estadual do Seridó (Pereirão), localizado em Caicó.

“Essa é uma reivindicação da categoria que está sendo prejudicada por não estar recebendo o vale alimentação, um direito destes, que estão fazendo o seu trabalho da melhor forma e com muito afinco”, justificou.

De acordo com o parlamentar, o tratamento dispensado pelo Governo do Estado está sendo diferenciado com os policiais penais em detrimento aos policiais militares. “A segurança dos presídios deve ser feita pelos policiais penais, mas em virtude do déficit de agentes a Polícia Militar supre essa demanda e mesmo assim não está sendo tratada da mesma forma, visto que os vales alimentação dos policiais penais estão sendo entregues e da PM não. Esperamos que esse problema seja solucionado”, cobrou.

Deixe um comentário