Festival Villa Mix chega em junho a Arena das Dunas

- publicidade -

Com data marcada para uma nova edição do Villa Mix em Natal, o maior festival de música do Brasil se reinventa e promete surpreender os potiguares. Pela primeira vez na história do festival, a Arena das Dunas – palco dos maiores e melhores evento que a cidade já viu – foi o espaço escolhido para sediar o evento que acontecerá no dia 3 de junho.

Nesta nova edição o sertanejo e o forró se encontram no palco do Villa Mix. Com um line-up de peso, o evento contará com apresentações dos músicos mais requisitados do momento, entre eles Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Pedro e Benicio, Matheus e Kauan, Jonas Esticado e Israel Novaes. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na loja Stalker (Midway Mall, Cidade Jardim e Partage Norte Shopping) e na Central do Carnatal no Natal Shopping. O 1º lote vai virar na próxima terça-feira, dia 9. Oferecendo mais comodidade aos interessados, o evento também conta com a venda online de ingressos através do site www.ticmix.com.br.

Para a ocasião os potiguares poderão escolher entre três diferentes setores. A festa conta com a área Villa VIP que dará acesso a praça de alimentação e banheiros, sem acesso à frente do palco. Na Villa Prime além do acesso a praça de alimentação e banheiros, há o diferencial do acesso à frente do palco. Já no Backstage Golden Mix – área mais privilegiada do evento – o grande destaque é o seu open bar de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água. O Backstage Golden Mix também dará acesso à frente do palco, praça de alimentação e setor dos banheiros.

O Villa Mix marca o lançamento oficial do Carnatal 2017. Com a proposta de proporcionar uma experiência única para o público, o evento terá uma super estrutura de palcos, bares e banheiros, além de contar com ambientação diferenciada, iluminação e efeitos especiais durante os shows.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais