Quinta tem Aldair Playboy e John Geração na Wood’s Natal

- publicidade -

Nesta quinta-feira (18) a balada na Wood´s Natal será de muito swing regional. Na ocasião a Wood’s recebe duas atrações de peso, conhecidas por arrastar multidões por onde passam. Funcionando no formato Early Sessions – com a festa começando às 20h30 – um dos grandes destaques da noite é o cantor paraibano Aldair Playboy, que sobe ao palco com o seu novo projeto musical do ritmo que está contagiando todo o Nordeste. Completando o time de atrações, o músico pernambucano John Geração também participa da festa. O repertório da noite será recheado de canções do seu novo CD promocional como ‘’Figurinha Repetida”, “Espelho Meu” “A Novinha Quer” e “Combate de Bumbum”. Representando o forró – ritmo mais marcante da região – o rei da sanfona Segundo Sanfoneiro completa o line-up da noite.

Na sexta-feira (19) a farra continua na melhor balada da cidade. Quem comanda o agito é o cantor e compositor paraibano Ramon Schnayder. Com um fã clube que não para de crescer desde que iniciou uma carreira solo, no palco Ramon é conhecido por seu carisma e energia contagiante. Na sexta ele apresenta em primeira mão na Wood’s Natal o seu novo hit “Baladinha Off”, gravado com a participação especial da dupla Pedro e Benício. A noite terá ainda um show imperdível do Farra de Playboy. O grupo de forró potiguar agitou as redes sociais nos últimos dias com o lançamento de um novo clipe da canção “Se Não Era Amor” – música mais tocada do momento.

Uma das duplas mais requisitadas do momento, os irmãos cearenses Pedro e Benício animam a programação da Wood´s neste sábado (20) em um esquenta para o festival Villa Mix em Natal. Preparando um repertório especial para a ocasião, eles prometem agradar em cheio ao público com os hits de seu novo DVD “Hipnose”. Lançado recentemente o trabalho conta com músicas autorais de sucesso como “Aquele 1%”, “Medo Bobo” e “Primeiro Ponto”. O DVD foi gravado em Fortaleza com convidados especiais como Wesley Safadão, Simone e Simaria, Zé Felipe e a dupla Zé Neto e Cristiano. O cantor Lucas Matto também participa da festa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais