Frejat apresenta show em formato voz e violão no Teatro Riachuelo

- publicidade -

Frejat preparou um show diferente do que está acostumado a levar para todo o Brasil. No lugar da guitarra e de toda a energia rock’n’roll dele e da banda que o acompanha há anos, o artista sobe ao palco apenas com voz e violão. Com realização da Opus Promoções e RFRB Produções, a turnê nacional começará pelo Rio de Janeiro, no dia 8 de junho (Teatro Bradesco Rio) e depois segue para Novo Hamburgo, no dia 10 de junho (Teatro Feevale); Porto Alegre, no dia 11 de junho (Teatro do Bourbon Country); Fortaleza, no dia 16 de junho (Teatro RioMar Fortaleza); Natal, no dia 17 de junho (Teatro Riachuelo) e encerra em Recife, no dia 18 de junho (Teatro RioMar Recife). Os ingressos para os shows já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo.

No repertório, um passeio pelos sucessos de sua trajetória artística e também por músicas de artistas que ele sempre gostou de ouvir. “A ideia é fazer um show intimista tocando minhas músicas. Algumas delas sucessos e outras que não toco há muitos anos”, revela Frejat.

Entre as músicas que irão embalar a turnê pelo Brasil estão canções, fruto de parcerias com grandes compositores como, Mauro Santa Cecilia, Mauricio Barros e Cazuza: “Segredos”, “Amor Pra Recomeçar”, “Homem Não Chora”, “Todo Amor” e “Por Você”. Também integram o repertório canções de nomes consagrados da música brasileira como Chico Buarque e Francis Hime com “Trocando em Miúdos” e Raul Seixas e Marcelo Nova com “Carpinteiro do Universo”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais