Brasil Mais Produtivo certifica empresas durante Workshop em Natal

????????????????????????????????????
- publicidade -

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN) realizou nesta terça-feira (5), no Espaço Cultural Candinha Bezerra, na Casa da Indústria, o Workshop do Programa Brasil Mais Produtivo, criado com fins de aumentar a produtividades das indústrias. A abertura foi feita pela Diretora Regional do SENAI-RN, Roseanne Albuquerque, que enfatizou a importância do Programa.

“Existe uma preocupação nacional com a produtividade. O Brasil Mais Produtivo é um programa de ação rápida para aumentar essa produtividade. Em nosso estado já estamos atendendo 25 empresas, e hoje serão quatro indústrias certificadas aqui, e mais uma em Mossoró amanhã”, disse.

Em seguida de apresentação de vídeo do Diretor de Inovação da FIERN e proprietário da Água Mineral Cristalina, Djalma Júnior; e depoimento do Diretor-tesoureiro da FIERN e proprietário da Água Mineral Santa Maria, Roberto Serquiz.

“Em nossa indústria os consultores deram grandes dicas contribuindo para o melhor fluxo, acompanhamento, disciplina, e chegando inclusive aos distribuidores, e estamos fazendo um trabalho para que o garrafão volte para a fábrica já sem a tampa e o rótulo, que vai agilizar mais ainda o processo produtivo. Recomento a todas as indústrias que adiram ao programa aproveito para parabenizar as que já estão em nome do presidente Amaro, a quem represento nesse momento”, afirmou Serquiz.

Em seu depoimento, o industrial Sandro Lima, da empresa Tempero Sadio, também falou sobre a contribuição do Brasil Mais Produtivo. “O Programa está sendo importante para identificar e corrigir problemas em nossos processos de preparação, no final de linha e na separação, e assim aumentando nossa produtividade”, detalhou.

Após a abertura aconteceu apresentação do Programa Brasil Mais Produtivo, pela consultora líder do BP+P no RN, Chayene Gomes, que falou sobre o que é o Programa e como as empresas podem aderir. Ao mesmo tempo a equipe do SENAI/RN, estava com estandes de atendimento no salão para as empresas que quisessem se cadastrar ou tirar dúvidas sobre a inscrição no Programa.

No encerramento foi realizada a entrega dos certificados para as indústrias que já receberam a consultoria e concluíram os ajustes. Receberam certificados a empresária Lílian Fernandes da indústria O Estrelão; o empresário Amaro Alexandre, da Indústria Sales e Brito; o representante da Indústria de Água Mineral Santa Maria, Jorge Fortunato; e a representante da Indústria de Água Mineral Cristalina, Priscila Erika.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais