Presidente da Confederação Nacional da Indústria reconhece a gravidade do momento vivido pelo país: “Hora de lutar”

- publicidade -

Em nota distribuída nesta quinta-feira, 18, o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, reconhece a gravidade do momento vivido pelo país, mas afirma que não se deve sucumbir ao derrotismo e que a a hora é de lutar. Leia abaixo a íntegra da mensagem.

A situação atual do pais é triste e profundamente lamentável. O cenário é de grande incerteza e  imprevisibilidade. Não devemos, porém, nos sucumbir ao derrotismo. Parar de lutar significa aceitar passivamente o fracasso e a falta de futuro do país. Não temos outra alternativa senão continuar trabalhando para reverter esse quadro e ajudar a criar soluções para o Brasil superar essa gravíssima crise. Mais do que nunca precisamos nos unir e concentrar nossos esforços e energia nessa importante batalha. Ao longo desse percurso, certamente vamos ter novas decepções e reveses, mas de forma alguma poderemos deixar nos abater. A hora é de lutar!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais