Kardashian fala pela primeira vez sobre roubo em Paris: ‘Pensei que seria estuprada’

- publicidade -

Durante o último episódio do reality show “Keeping Up with the Kardashians”, Kim Kardashian falou, pela primeira vez, sobre o assalto à mão armada que sofreu no dia 3 de outubro de 2016, em um hotel em Paris. A socialite relatou para suas irmãs o que aconteceu naquela noite e revelou que acreditou que seria estuprada e assassinada.

“Vi dois homens com armas nas mãos, vestidos com uniformes de polícia, fora do meu quarto. Pulei logo da cama para pegar o celular, e como não sabia o telefone da polícia num país diferente, liguei para o meu segurança, mas eles arrancaram o celular da minha mão. (…) Depois um deles colocou umas fitas adesivas na minha cara e na minha boca, para que eu não pudesse gritar ou fazer algo. Em seguida ele, me agarrou pelas pernas, eu estava sem calcinha, e ele me puxou para junto dele, na ponta da cama e eu pensei ‘Ok, este é o momento. Eles vão me estuprar‘”, contou Kim Kardashian chorando.

A socialite contou que se preparou psicologicamente para ser violentada e chegou a acreditar que morreria. “Ele fechou minhas pernas, as prendeu com fita adesiva e então apontou a arma para mim. Eu tive certeza que naquele momento ele iria atirar na minha cabeça. Apenas rezei para que a Kourtney conseguisse ter uma vida normal depois de encontrar o meu corpo morto sob a cama”, concluiu ela aos prantos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais