Sheila Mello transforma filha de 4 anos em Marilyn Monroe e é criticada

- publicidade -

Considerado um dos maiores símbolos sexuais de todos os tempos, Marilyn Monroe é uma grande inspiração para mulheres ao redor do mundo. Por ser um ícone tão forte, talvez a escolha do tema para a festa de 4 anos de Brenda, filha de Sheila Mello e Fernando Scherer tenha sido um pouco inusitada. A menina surpreendeu com uma réplica do famoso vestido branco da diva ao invés das tradicionais roupinhas de personagens infantis, além de maquiagem e cabelo feitos.

Acontece que, como a dançarina dividiu o momento com fãs nas redes sociais, acabou sendo muito criticada e acusada de ‘sexualizar’ a imagem da menina. “Olha, gente, que coisa mais lindinha ficou a decoração da festa da minha pin-up! É claro que essa festa foi para a mamãe dela, né? A partir do ano que vem, a pessoinha não vai deixar escolher temas, então eu tive o privilégio de fazer uma festa, eu sempre sonhei em pin-ups, a grande representante, a maior de todas, depois da Brenda”, comemorou a loira nas redes sociais.

Seguidores acharam a homenagem de mau gosto para uma criança tão pequena, principalmente porque, segundo argumentos dos internautas, a menina não faz ideia de quem seria Marilyn. “Que pena… a infância é tão curta! Vestida e maquiada como adulta”, lamentou uma internauta, dentre tantas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais