Ator comenta cena de sexo com Susana Vieira em minissérie: “Não rolou constrangimento”

- publicidade -

Desnudar a imagem de herói que Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, veste nos livros de História foi a missão dada a Julio Machado em “Joaquim”, filme de Marcelo Gomes que estreou ontem. Humanizar o mito promoveu um encontro do ator, par de Susana Vieira em “Os dias eram assim”, com ele mesmo.

“Joaquim era um homem como eu ou qualquer outro. Ele não era um herói com alguma designação divina, era um ser humano normal que teve a oportunidade de realizar feitos heroicos. Simplesmente agiu e reagiu diante das situações que se apresentaram. A História, através dos homens que vieram depois dele, é que o transformou em herói”, explica o protagonista do longa-metragem que representou o Brasil no Festival de Berlim em 2016.

Uma viagem no tempo tira Julio, definitivamente, do lugar de mito. Em “Os dias eram assim”, ambientada entre os anos 70 e 80, o ator é Marcos, um bookmaker (agente de apostas), que se envolve com Cora (Susana Vieira) após emprestar dinheiro a ela.

“Como Cora não tem como pagar sua dívida, ela o seduz. Marcos, um típico malandro carioca, tira uma casquinha daquela mulher interessante, e eles passam a ter encontros sexuais até que ele não se dá por satisfeito, volta a cobrá-la e ela se revela uma vilã”, adianta.

Gravar cenas de sexo com uma dama da TV foi algo natural para o ator. “Não rolou constrangimento algum. Susana é generosa, divertida e me deixou super à vontade. Já fiz muitas cenas de sexo e nudez, então não fico tímido. Em “Joaquim”, faço até um nu frontal. Meus personagens sentem tanto calor que acabam tirando a roupa”, diverte-se.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais