Bruna Linzmeyer comenta namoro: ‘A gente se apaixona por pessoas’

- publicidade -

Após ser fotografada aos beijos com a namorada numa praia da Zona Oeste do Rio, no fim de março, Bruna Linzmeyer falou pela primeira vez sobre o novo relacionamento.

“A gente se apaixona por pessoas, não é pelo sexo delas. Eu sou assim. A paixão é por um ser humano, não importa o gênero”, respondeu ela, em entrevista à revista “Caras” desta semana. Bruna, que já foi casada com o ator Michel Melamed, não quis se aprofundar no assunto.

Vítima de ataques homofóbicos na internet, a intérprete de Cibele, de “A força do querer”, disse ainda que fica chocada com as demonstrações de preconceito.

“Qualquer demonstração de preconceito me choca. É comum em filmes, e a gente ver mulheres e gays sempre frágeis e confusos. E homens brancos, bem resolvidos. Isso vai entrando por osmose. Há quem veja um negro na rua e atravesse. É muito difícil de lidar, mas estamos aprendendo”.

A atriz de 24 anos disse também que enxerga a sociedade “muito machista”. “Uma mulher é estuprada a cada minuto e meio no Brasil. É muito sério. Meu corpo, não. As mulheres estão começando a se posicionar agora. Está todo mundo junto nessa. Pequenas coisas vão virando grandes”, afirmou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais