Capa do Meia Hora “desenha” agressão de Marcos contra Emilly
Acabou a temporada de Marcos Härter no ‘Big Brother Brasil’. O cirurgião plástico terminou expulso do reality show da TV Globo após ser flagrado agredindo a estudante e também participante do programa Emilly Araújo, com quem se relacionou ao longo da atração. A decisão de eliminar Marcos aconteceu depois que a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para apurar o caso e concluiu que houve violência. Para não restar dúvidas de que Emilly foi, sim, agredida, o jornal carioca Meia Hora resolveu “desenhar” os acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil.
A capa do Meia Hora que chegou às bancas na manhã desta terça-feira, 11, apresenta a chamada “Marcos é expulso do BBB por agressões a Emilly” e, ao lado esquerdo, uma sequência de imagens com as frases: “Não pode forçar beijo quando ela não quer”, “Não pode agarrar à força enquanto ela tenta escapar”, “Não pode imobilizar no chão, como UFC” e “Não pode segurar com força para conseguir a atenção”.
Por meio das redes sociais, o impresso publicou que agressões machistas como a de Marcos acontecem milhares de vezes, todos os dias, mas nem sempre há câmeras para registrar. “Não pode agredir, não pode forçar, não pode intimidar, não pode ameaçar. No BBB, causou uma expulsão. Na vida real, o machismo pode até matar”, comentou o veículo.
Até o fechamento desta reportagem, mais de cinco mil pessoas tinham compartilhado a capa do Meia Hora e outras quase 8 mil comentaram a publicação da marca no Facebook.