Klebber Toledo comenta fama de perfeitinho: ‘Não acho que eu seja um príncipe’

- publicidade -

Aos 30 anos, Klebber Toledo faz jus ao rótulo de galã global. Simpático, bom moço, bonito e talentoso, caiu há dez anos nas graças do público – principalmente do feminino – e já conta com sete novelas no currículo. Agora, o rapaz nascido em Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo, que já foi até jogador de vôlei, se prepara para um novo desafio, estrear nos cinemas. Ele viverá o altruísta Marcelo, no longa ‘Real: O plano por trás da história’, que vai tratar da inflação em 1993 e entra em cartaz nesta quinta (25), em todo o Brasil.

Ele comemora o novo passo e ainda revela suas facetas do dia a dia. Fazer mercado, cozinhar e dar flores fazem parte da sua rotina, porém, a fama de príncipe ele dispensa. “Sou um homem completamente normal, real. Às vezes, acordo mal-humorado, como qualquer um, tenho inúmeras manias como a de arrumar as coisas na geladeira e armários com o rótulo virado para frente, fico de mau- humor quando estou com fome”, conta o gato que conquistou o coração de Camila Queiroz.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais